quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Sussurrando ao Vento


Sussurrando ao Vento nasceu em Outubro de 2006.
Naquela altura admito que fiz um blog porque era uma novidade e porque toda gente estava a fazer um, mas se o mantenho hoje é porque lhe dei um grande uso e tenho objectivos definidos para ele.
Adoro escrever, é um dos meus passatempos favoritos: escrever, apagar, reescrever, voltar a apagar... faz-me feliz.
O que penso e o que sinto é o que escrevo, mas tento sempre dar lógica aos meus textos, até porque sou uma pessoa um tanto perfecionista para deixá-los de qualquer maneira.
Gosto de escrever e de “ser lida” e essa é a razão para manter o meu pequeno blog, para ser ouvida.

O meu nickname foi proposto pela minha tia, uma pessoa que estimo muito, e desde então tenho vindo a perceber que é perfeito para mim. Escolhi Sussurrando ao Vento como título do meu blog porque como existem milhões de blogs, é difícil encontrarmos aquilo que pretendemos ou gostemos, ou mesmo achar ao caso algo que nos fascine, então Sussurrando ao Vento é quase o que estou a fazer perante esta imensidão de pixeis, um sussurro quase inaudível.

Não ligo ao número de comentários, não sou do tipo de pessoa que percorre todos os contactos do messenger para deixarem um comentário... acho isso deprimente. Do que me serve ter 20 comentários se 90% deles são monossilábicos e de pessoas que nem metade do texto que estão a comentar leram. Gosto de críticas construtivas e de feedback, e gostava de ter muito mais do que tenho actualmente. No meio de tantas vozes (blogs) eu ainda tenho esperança de ser ouvida por algumas pessoas e ter algumas conversas agradáveisEspero que gostem do meu pequeno espaço.
Bons "clickes"!

5 comentários:

  1. Bem, esse cabeça na lua em ti deve ser... hereditário!! lol lol lol lol lol Se é de adolescente então ainda ñ cheguei a adulta lol lol... Continua com a cabeça na lua, é bom, mas ñ percas o Norte e o Sul do que se passa à tua volta... ;)

    ResponderEliminar
  2. parabéns miúda da forma como apresentaste o teu blog, nada mais esclarecedor e nada mais lindo e, como diz a tua tia [babada pk eu tb o sou e sei do k falo] não percas o norte e o sul do q te rodeia, anda com a cabeça na lua e os pés bem acentes na terra e vais ver como vai ser divertido ser-se adolescente.

    beijinho e continua a blogar e a contar-nos os teus pensamentos, as tuas ideias, os teus amores e desamores, as tuas alegrias e as tuas tristezas e acredita que terás sempre alguém do teu lado a ajudar-te na caminhada

    ResponderEliminar
  3. Ao ler isto lembrei-me da bete, Cabeça_na_lua :D

    Ela se calhar teve esse influência vinda de ti.

    Bjo**

    ResponderEliminar
  4. Gosto mesmo muito da tua forma de escrever, de ver e pensar as coisas. Gosto do teu gosto, quer na escrita, que na música, quer na estética e significado das imagens que escolhes. Gosto que te revejas na lua, porque eu própria me revejo nela e sei que tem enorme influência em mim, em ti e em tudo. Gosto da tua paciência para aguardar pelo dia de amanhã, mas se for preciso chorar e gritar tudo hoje. Gosto da inconstância e da pureza das palavras e do que fazemos com elas. Gosto muito de aqui vir. Lembrei-me hoje disso.

    ResponderEliminar
  5. Ola Moon;

    Atrevo-me a dizer que sei exactamente o que andas a passar... só sabe quem cá está dentro certo?...

    Pois bem, não sei se a queres, mas venho oferecer o meu amparo, quer o querias, sei como alivia falar e identificar os problemas com os de outra pessoa, além de que provavelmente era ajuda mútua não?

    Bem, se quiseres responder-me visita o meu blog e deixa um comentário ou manda-me uma mensagem. És capaz de gostar do meu blog é dedicado a Hipocondria, Depressoes e embora seja novo espero que cresça depressa.

    Enfim, eu fico honestamente à espera que me respondas, gostaria muito de poder falar contigo. Mas se queres ou n-ao é contigo...

    Fica o Link

    http://my.opera.com/Hipocondriaco/blog/

    De qualquer maneira Abraços.... e Força Nisso!!!!!

    Hipocondriaco

    ResponderEliminar